Page 8 - O ENSINO DA SAÚDE COLETIVA NA GRADUAÇÃO MÉDICA: ESTUDO DE CASO EM TRÊS UNIVERSIDADES DO PARANÁ
P. 8
7
4.3.1 O CURSO DE MEDICINA DA UnicenP ............................................... 193
4.3.2 A SAÚDE COLETIVA DO CURSO DE MEDICINA DA UnicenP .................... 202
4.3.3 AS VOZES DOS PROTAGONISTAS DA UnicenP ...................................... 206
4.4 O CURRÍCULO E O SUS ............................................................................ 237
4.5 O QUE FOI FEITO NA SAÚDE COLETIVA ................................................... 246
4.6 O DIÁLOGO POSSÍVEL ENTRE AS TENDÊNCIAS
NO ENSINO DA SAÚDE COLETIVA .............................................................. 258
5 IMPLICAÇÕES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:
CONVITE À REFLEXÃO ........................................................................................ 262
6 ANEXOS
ANEXO A – Parecer do Comitê de Ética em Pesquisa - USP ........................... 269
ANEXO B – Termo de Consentimento Livre e Esclarecido ...............................
270
ANEXO C – Organograma da UEL ....................................................................
272
ANEXO D – Grades Curriculares da UEL .........................................................
273
ANEXO E – Oganograma da UFPR ...................................................................
279
ANEXO F – Grades Curriculares da UFPR ......................................................
282
ANEXO G – Organograma da UnicenP .............................................................
288
ANEXO H – Grades Curriculares da UnicenP .................................................. 289
7 REFERÊNCIAS ............................................................................................... 292
8 BIBLIOGRAFIA CONSULTADA .................................................................... 307
APÊNDICE
APÊNDICE A – Roteiro para os Gestores, Professores e Grupos
Focais entrevistados .................................................................. 315