INESCO – Edital de Convocação

Hora: 19h

Modalidade REMOTA

Assuntos

1. Leitura, discussão e aprovação da ATA da AGO realizada dia 9/7/2021 (Anexo 1)
  2. Comemoração dos 34 anos e lançamento do Selo Comemorativo dos 35 anos do INESCO (Anexo 2)
  3. Lançamento público do 6º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva & 8ª Mostra Paranaense de Pesquisas e Relatos de Experiências em Saúde & 7º Prêmio Inova Saúde Paraná. Normas e Regulamentos no site. Início das inscrições e das submissões de trabalhos: 14/2/2022 e término em 14/6/2022 para as submissões e em 30/6/2022 para as inscrições.
  4. Análise da proposta da diretoria de concessão de títulos de “Associados Beneméritos” e de “Associados Honorários”(residentes fora do PR) aos associados cujos nomes constam no Anexo 3.
  5. Análise da proposta da diretoria para que as eleições do próximo ano sejam antecipadas do dia 30/11/2022 para o dia 15/7/2022, mantendo-se inalterado o mandato da atual diretoria e do Conselho Fiscal, que se encerrarão no dia 30/11/2022. Para isso, há necessidade de alteração dos artigos 51 (“As eleições desta associação serão realizadas no prazo máximo de 90 e no mínimo de 3 dias que antecederem o término dos mandatos vigentes” para “… 180 dias e no mínimo 3 dias…”) e 55 (O INESCO poderá ser dissolvido por decisão da Assembleia Geral especialmente convocada para este fim, através de publicação em jornal de ampla circulação…” para “…através de ampla divulgação por todos os meios de comunicação viáveis, tanto físicos como eletrônicos e pelo site da entidade, para isto respeitando o quórum exigido no art. 18, VIII do presente estatuto.”)
  6. Convocação das eleições para o dia 15/7/2022, análise inicial da minuta de Regimento Eleitoral (Anexo 4), definindo o período de 2/1 a 2/7/2022 para a inscrição de chapa(s) para a Diretoria e Conselho Fiscal e constituição de Comissão Eleitoral para apresentar até 2/1/2022 a proposta final de Regimento e presidir o processo eleitoral a ser instalado.
  7. Análise inicial da proposta de União do INESCO com a Fundação HUTEC e encaminhamentos. (Anexos 5 e 6)
  8. Outros assuntos emergentes
plugins premium WordPress