DIRETORIA

Naiene Claudia Mariano de Angeli

PRESIDENTE

Advogada, formada pela PUC-PR. Bacharel em enfermagem pela UEL. Especialista em urgência e emergência pela Fac. de Ciências da Saúde Albert Einstein (SP

René S. dos Santos Neto

1º VICE PRESIDENTE

Diretor de Defesa Profissional da Sociedade Paranaense de Nefrologia. Médico Clínico Geral do Serviço de Atendimento Domiciliar do Município de Curitiba. Leciona Medicina e é responsável técnico do Ambulatório Médico (FPP).

Natany Aparecida Batista

2ª VICE PRESIDENTE

Enfermeira e Especialista em Infecção Relacionada à assistência à Saúde (UEL). Pós-graduanda em Oncologia com Ênfase em Cuidado Paliativo (Univers. Cruzeiro do Sul). Enfermeira administrativa em Serviço de Atenção Domiciliar.

Felipe Assan Remondi

TESOUREIRo

Farmacêutico e Doutor em Saúde Coletiva (UEL). Atua na Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (17ª RS) e no Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica (UEM).

Beatriz Zampar

1ª SUPLENTE

Médica pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Médica de Família e Comunidade (SMS Londrina). Mestre, Doutoranda e Docente (Saúde Coletiva – UEL). Especialista em Cuidados Paliativos. Presidente do Palliare Londrina.

Isadora R. Rossignolo

2ª SUPLENTE

Enfermeira (UEL). Especialista em Enfermagem do Trabalho; Docência do Ensino Superior; Enfermagem Forense (UNYLEIA). Mestre e Doutoranda em Enfermagem pela UEL, na área de saúde mental com ênfase em suicídio.

CONSELHO FISCAL

Fernando C. I. Marcucci

PRESIDENTE -

Fisioterapeuta do Hospital Dr. Anísio Figueiredo – Secretaria de Saúde do Paraná. Mestre em Ciências da Saúde. Doutor em Saúde Coletiva.

Lia Mello de Almeida

Conselho Fiscal

Farmacêutica especialista em Farmácia Hospitalar e Clínica / Saúde Pública e da Família. Docente das Faculdades Pequeno Príncipe.

Altair Damas Rosseto

CONSELHO FISCAL

Enfermeiro (PUC-PR). Especialista em Gestão de Serviços de Saúde. É enfermeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba. Diretor-executivo do Centro Médico Comunitário do Bairro Novo. Docente do Centro Universitário UNIDOMBOSCO.

Luis Fernando Rodrigues

CONSELHO FISCAL

Médico (UEL). Especialista e Mestre em Cuidados Paliativos, médico do Hospital de Amor de Barretos, membro da ANCP.

CONSELHO CONSULTIVO

plugins premium WordPress