Page 233 - EDUCAÇÃO MÉDICA E SAÚDE - A Mudança é Possível!
P. 233

Internacional: un debate norte-sur.  Washington: OPS, 1992.  p.xv-xxx.  (Serie de
            Desarrollo de Recursos Humanos, 95).
         FERREIRA, J. R.  Educación médica en el contexto del desarrollo socioeconomico y
            de salud.  Washington, 1988.  13p.  mimeo.
         FERREIRA, J. R.  A educação médica na América Latina 20 anos após o estudo de Juan Cesar
            Garcia.  Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v.16, p.11-15,1992.
         FERREIRA, J. R.  Análisis prospectiva de la educación médica.  Educación Médica y Salud,
            v.20, n.1, p.26-42, 1986.
         FERREIRA, J. R.  Educação médica.  Rio de Janeiro, junho e agosto de 1997.  9 fls.  Entrevistas
            concedidas a Marcio José de Almeida.
         FERREIRA, J. R.  Educación, práctica médica y necesidades sociales. Una nueva vision de
            calidad.  In: OPS.  Educación, práctica médica y necesidades sociales: una nueva
            vision de calidad.  Washington : OPS, 1995.  p.9-18.
         FERREIRA, J. R. et. al.  El análisis prospectivo de la educación médica en America Latina.
            Educación Médica y Salud, Washington, v.22, n.3, 1988.
         FEUERWERKER, L. C. M.  Mudanças na educação médica e residência médica no Brasil.
            São Paulo: HUCITEC/REDE UNIDA, 1998.
         FEUERWERKER, L. C. M.; MARSIGLIA, R.  Estratégias para mudanças na formação de Rhs
            com base nas experiências IDA/UNI.  Divulgação em Saúde para Debate, n.12,
            p.24-28, jul. 1996.
         FLEURY, S.  Estado sem cidadãos: seguridade social na América Latina.  Rio de Janeiro:
            FIOCRUZ, 1994.  251p.
         FLEXNER, A.  Medical education in the United States and Canada: a report to the Carnagie
            Foundation for the advancement teaching.  New York: Carnagie Foundation, 1910.
         FREIDSON, E.  Professional dominance, the social structure of medical care.  Chicago:
            Aldine Publishing, 1970.
         FRIEDMAN, C. P. et al., Charting the winds of change: evaluating innovative medical curricula.
            In: ENGEL, C.; SCHMIDT, H.; VLUGGEN, P. (Ed.) Annals of Community-oriented
            education Maastricht, 1992. v. 5, p. 167-179.
         FUNDAÇÃO KELLOGG.  Avaliação de Cluster Projetos UNI 2: informe do segundo
            período.  [São Paulo], 1997a.  40p.
         FUNDAÇÃO KELLOGG.  Evaluación del Cluster UNI 1: informe del 3er. período.  Buenos
            Aires, 1997b.  83p.
         FUNDAÇÃO KELLOGG.  Evaluación del conjunto de Proyectos UNI.  Cluster UNI:
            informe del primer período.  [São Paulo], 1995a.  101p.
         FUNDAÇÃO KELLOGG.  Evaluación del conjunto de Proyectos UNI.  Cluster UNI:
            informe del primer período - apendice I - Precisiones conceptuales acerca del modelo
            evaluativo.  [São Paulo], 1995b.  28p.
         FUNDAÇÃO KELLOGG.  UNI Program: a progress report.  [São Paulo], 1997c.  29p.
         GALLO, E.  Inovação, planejamento estratégico e gestão de qualidade nas escolas médicas
            brasileiras.  Cadernos FUNDAP, São Paulo, n.19, 1996.


 204                                    205
   228   229   230   231   232   233   234   235   236   237   238