Page 316 - O ENSINO DA SAÚDE COLETIVA NA GRADUAÇÃO MÉDICA: ESTUDO DE CASO EM TRÊS UNIVERSIDADES DO PARANÁ
P. 316

294
                            ?*
8



                            Archanjo  LR,  Fraiz  IC.  MEDcine:  o  cinema  como  recurso  humanístico  na
                            formação profissional. Rev UnicenP Biol Saúde. 2006; 2(2): 43-8.


                            Arouca ASS. O dilema preventivista: contribuição para a compreensão e crítica
                            da  medicina  preventiva  [tese].  São  Paulo:  Faculdade  de  Ciências  Médicas,
                            Universidade Estadual de Campinas; 1975.


                            Arouca  ASS,  Santos  RA,  Campos  FE,  Leal  MC,  Rivera  FJU.  Investigação
                            nacional  sobre  o  ensino  da  medicina  preventiva.  Rio  de  Janeiro;  1978.
                            Pesquisa apoiada pela FINEP e Fiocruz.


                            Associação Brasileira de Educação Medica – ABEM. Escolas Médicas [Internet].
                            2008.   [Citado    2008    dez    5].   Disponível    em:    http://www.abem-
                            educmed.org.br/escolas.php

                            Bardin L. Análise de conteúdo. Lisboa: Edições 70; 1977.


                            Becker  F.  A  epistemologia  do  professor:  o  cotidiano  da  escola.  Petrópolis:
                            Vozes; 1993.


                            Becker  HS.  Métodos  de  pesquisa  em  ciências  sociais.  São  Paulo:  Hucitec;
                            1997.


                            Brasil. Ministério da Saúde. Ministério da Educação. Programa de Incentivo a
                            Mudanças Curriculares nos Cursos de Medicina. PROMED. Brasília, 2002.


                            Brasil.  Ministério  da  Saúde.  Ministério  da  Educação.  Programa  nacional  de
                            reorientação da formação profissional em saúde PRÓ-SAÚDE. Brasília; 2005.


                            Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação
                            na  Saúde.  Departamento  de  Gestão  da  Educação  na  Saúde.  VER  –  SUS
                            Brasil: cadernos de textos. Brasília; 2004. (Série B. Textos Básicos de Saúde).


                            Camargo  Jr  KR.  Apresentando  LOGOS:  um  gerenciador  de  dados  textuais.
                            Cad. Saúde Pública. 2000; 16(1):267-86.


                            Campello  AF,  Campello  PB,  organizadores.  A  receita  da  vida:  a  arte  na
                            medicina. Recife: EDUPE; 2006.

                            Campos CJG. Método de análise de conteúdo: ferramentas para  análise de
                            dados qualitativos no campo da saúde. Rev Bras Enf. 2004; 57(5):611-14.

                            Campos  FE.  La  equidad  y  la  relación  entre  la  universidad,  los  servicios  de
                            salud y la comunidad. Rev Educ Super Soc. 1996;7(2): 5-12.
   311   312   313   314   315   316   317   318   319   320   321