Page 324 - O ENSINO DA SAÚDE COLETIVA NA GRADUAÇÃO MÉDICA: ESTUDO DE CASO EM TRÊS UNIVERSIDADES DO PARANÁ
P. 324
302
?*
8
Perim GL, Sakai M, Almeida M, Marckese M. Sistema Integrado de Avaliação
do Curso de Medicina da UEL. Revista Avaliação. 2005; 10(1):135-69.
Perim GL. Avaliação da educação superior: uma realidade na educação
médica. Rev Bras Educ Med. 2008a; 32(2): 274.
Perim GL, Sakai M, Almeida MJ, Marchese M, Matsuo T. A avaliação
institucional no curso de medicina da Universalidade Estadual de Londrina:
uma experiência inovadora. Rev Bras Educ Med. 2008b; 32(2):217-29.
PESES. Programa de Estudos Sócio-econômicos em Saúde. Investigação
Nacional sobre o Ensino da Medicina Preventiva. Rio de Janeiro; 1978. p. 13-
43. Relatório de Pesquisa.
Piccini RX, (Org.). Projeto de Avaliação das Escolas Médicas do Brasil. Rev
Bras Educ Med. 1992; 16(1/3): 43-7.
Pontes RHP. Reforma curricular no ensino médico: estudo de caso de uma
escola de medicina [tese]. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública,
Universidade de São Paulo; 2001.
PROUNI Londrina. Uma nova iniciativa na educação dos profissionais de
saúde: união com a comunidade: projeto apresentado à Fundação Kellogg
para uma segunda fase de financiamento [apostila]. Londrina; 1996.
Raggio A, Romanó Junior D. Sobre uma proposta de implantação de médico
geral comunitário em Centros de Saúde de Curitiba. Divulg Saúde Debate.
1992; (8): 15-7.
Reggiani C. Ajuste curricular do curso de medicina da UFPR. [apostila].
Curitiba, 2006.
Rocha JSY, Ruffino Netto A, Nogueira JL. 40 anos da FMRP/USP: o
Departamento de Medicina Social. Medicina (Ribeirão Preto),
1992; 25(1):74-84.
Rede Unida. Contribuição para as novas diretrizes curriculares dos cursos de
graduação da área da saúde. Olho Mágico. 1998; 4(16): 11-35.
Rede Unida. O movimento de mudança da formação de profissionais de
saúde no Brasil. Divulg Saúde Debate. 2000; (22): 4-7.
Rosa AR. O componente acadêmico dos Projetos UNI. In: Kisil M, Chaves M.
Programa UNI: uma nova iniciativa na educação dos profissionais de saúde.
Battle Creek: Fundação Kellogg; 1994. p. 21-36.