Page 328 - O ENSINO DA SAÚDE COLETIVA NA GRADUAÇÃO MÉDICA: ESTUDO DE CASO EM TRÊS UNIVERSIDADES DO PARANÁ
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                            UFPR. Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências da Saúde. Saúde e
                            trabalho: plano de ensino CÓD. MSdr036 [apostila]. Curitiba; 2007d.


                            UFPR. Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências da Saúde.Prática
                            de  Ambulatório  Geral  II:  plano  de  ensino  CÓD.  MI005  [apostila].  Curitiba;
                            2007e.


                            UFPR.  Universidade  Federal  do  Paraná.  Setor  de  Ciências  da  Saúde.
                            Doenças sexualmente transmissíveis: plano de ensino CÓD. MI017. [apostila].
                            Curitiba; 2007f.


                            UFPR.  Universidade  Federal  do  Paraná.  Setor  de  Ciências  da  Saúde.
                            Medicina geral e comunitária: plano de ensino CÓD. MI024 e MI025. [apostila].
                            Curitiba; 2007g.


                            UnicenP.  Universidade  Positivo.  Projeto  político  pedagógico  do  curso  de
                            medicina. [apostila]. Curitiba; 2002.


                            UnicenP. Universidade Positivo. Saúde da família I, II, III, IV, V e VI: planos de
                            ensino [apostila]. Curitiba; 2008.


                            Vieira  JE,  Elias  PEM,  Benseñor  IJM,  Grisi  SJE.  Instalação  da  disciplina  de
                            atenção básica em saúde na Faculdade de Medicina da Universidade de São
                            Paulo (2003-2006). Rev Bras Educ. Méd. 2007; 31(3):236-44.


                            Yin  RK.  Estudo  de  caso:  planejamento  e  métodos.  Porto  Alegre:  Bookman;
                            2005.
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