Page 326 - O ENSINO DA SAÚDE COLETIVA NA GRADUAÇÃO MÉDICA: ESTUDO DE CASO EM TRÊS UNIVERSIDADES DO PARANÁ
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                            Teixeira CF. Graduação em saúde coletiva: pertinência, projeto pedagógico e
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                            Testa M. Pensamento estratégico e lógica de programação: o caso da saúde.
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                            UEL.  Universidade  Estadual  de  Londrina.  Centro  de  Ciências  da  Saúde.  III
                            Seminário  Interno  de  Planejamento  do  Setor  de  Saúde  Comunitária  (Depto
                            MISC): 20 anos de atividades no setor. [apostila]. Londrina; 1989.


                            UEL.  Universidade  Estadual  de  Londrina.  Centro  de  Ciências  da  Saúde.  O
                            novo  currículo  de  medicina  da  UEL:  uma  apresentação  [apostila].  Londrina;
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                            UEL.  Universidade  Estadual  de  Londrina.  Centro  de  Ciências  da  Saúde.
                            Relatório da 3ª. Oficina de Planejamento do Colegiado de Medicina. Londrina;
                            1999. Relatório técnico.


                            UEL.  Universidade  Estadual  de  Londrina.  Centro  de  Ciências  da  Saúde.
                            Relatório  de  avaliação  do projeto  de apoio  à reforma curricular  do curso de
                            medicina. Londrina; 2002. Relatório técnico.


                            UEL.  Universidade  Estadual  de  Londrina.  Centro  de  Ciências  da  Saúde.
                            Colegiado do Curso de Medicina. Sistema integrado de avaliação do curso de
                            medicina da UEL – SIAMed. Londrina; 2003.


                            UEL.  Universidade  Estadual  de  Londrina.  Centro  de  Ciências  da  Saúde.
                            Colegiado  do  Curso  de  Medicina.  Atos  legais  de  consolidação  do  currículo
                            integrado.  Londrina; 2006.
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