Page 330 - O ENSINO DA SAÚDE COLETIVA NA GRADUAÇÃO MÉDICA: ESTUDO DE CASO EM TRÊS UNIVERSIDADES DO PARANÁ
P. 330

308
                                                                                                                                                                                       308
                              @'
                            ?*
8


                            Amaral JJF, Machado MMT, Leite AJM, Neves AC, Campos JJB. Team Based
                            Learning associated with reflexive learning for medical students in Fortaleza,
                            Brazil. Med Educ. Submitted 2008.


                            Andrade  SM,  Soares  DA,  Cordoni  Jr  L,  organizadores.  Bases  da  saúde
                            coletiva. Londrina: EDUEL; Rio de Janeiro: ABRASCO; 2001.


                            Amaral  JHL,  Kodjaoglanian  VL,  Torres  N.  Ativadores  de  processos  de
                            mudança: perspectivas. Olho Mágico 2006; 13(4):61-4

                            Arouca ASS. O dilema preventivista: contribuição para a compreensão e crítica
                            da  medicina  preventiva.  São  Paulo:  Editora  UNESP;  Rio  de  Janeiro:  Editora
                            FIOCRUZ, 2003.

                            Barrows HS, Tamblyn RM. Problem-based learning, an approach  to medical
                            education.  New York: Springer; 1980.


                            Barrows  HS.  A  taxonomy  of  problem-based  learning  methods. Med  Educ.
                            1986; 20:481-86.


                            Barrows HS.  The tutorial process.  Springfield IL: Southern Illinois University
                            Press; 1988.

                            Batista  NA,  Souza  da  Silva  SH.  O  professor  de  medicina:  conhecimento,
                            experiência e formação. São Paulo: Loyola; 1998.


                            Bellodi  P,  Fiedler  P.  Orientação  e  tutoria  como  suporte  na  formação  do
                            profissional em saúde. Olho Mágico. 2006; 13(4):16-17


                            Berbel  N.  Metodologia  da  problematização:  fundamentos  e  aplicações.
                            Londrina: UEL; 1999.


                            Bordenave  JD,  Pereira  AM.  Estratégias  de  ensino-aprendizagem.  Rio  de
                            Janeiro: Vozes; 1998.


                            Camargo SX. Sistema único de saúde: paradigma válido para a odontologia?
                            Representações dos cirurgiões-dentistas sobre o SUS [dissertação] Londrina:
                            Universidade Estadual de Londrina; 2004.

                            Campos FE, Magro Filho JB. Internato rural. Rev Bras Educ Med. 1979; 3(1):
                            31-46.
   325   326   327   328   329   330   331   332   333   334   335