Page 94 - O ENSINO DA SAÚDE COLETIVA NA GRADUAÇÃO MÉDICA: ESTUDO DE CASO EM TRÊS UNIVERSIDADES DO PARANÁ
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                                            Outra  iniciativa  de  integração  dos  módulos  do  currículo  do

                            Curso  de  Medicina  visando  a  uma  melhor  definição  de  objetivos  foi  uma

                            atividade de planejamento conjunto dos PINs (PIN 1, PIN 2, PIN 3 e PIN 4),

                            que  procurou  responder  como  essa  integração  poderia  se  dar  mais


                            verticalmente entre os módulos PINs, e mais horizontalmente entre os outros

                            módulos do Curso de Medicina.



                                            Além  disso,  foi  realizada,  no  ano  de  2007,  uma  revisão  dos

                            mapas conceituais de cada módulo, que contou com a assessoria pedagógica

                            da Profa. Léa Anastasiou procurando avançar em relação às antigas árvores

                            temáticas utilizadas no planejamento dos módulos. A figura abaixo ilustra essa

                            reformulação:































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