Page 240 - AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UMA EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO MÉDICA
P. 240

QUADRO 07  - Comparação  dos Processos  Avaliativos da  Educação  Médica e  a
            Participação do Curso de Medicina da UEL.





                   UEL  Participou em todos  Identificação de   fragilidades e   potencialidades   Aprimoramento do   Curso  9  Professores,   estudantes,   funcionários  e dirigentes da   escola /serviços,   profissionais de   saúde, pacientes   e lideranças   comunitárias  Autoavaliação,  Av. Externa e  Reavaliação







                 MEXA  MEC E   MERCOSUL  03  Acreditação   e Mobilidade   Acadêmica  4  Professores,   estudantes,   dirigentes e   funcionários das   escolas, serviços e   comunidade  Autoavaliação e   Av. Externa






                  CAEM  ABEM  33  Diagnóstico,  Cultura de   Avaliação e   construção de   indicadores  5  Professores,   estudantes   e técnico-  administrativos  Autoavaliação   e Av. Externa




                  PRÓSAÚDE  MS/MEC  38  Diagnóstico   e incentivo à   qualificação  da formação   profissional  3  Professores,   estudantes   e dirigentes   das escolas,   gestores dos   serviços e   lideranças   comunitárias  Autoavaliação   e Av. Externa





                  PROMED  MS/MEC  19  Incentivo às   mudanças   curriculares   e avaliação   permanente  3  Professores   estudantes   e dirigentes   das escolas e   gestores dos   serviços  Autoavaliação   e Av. Externa





                 CINAEM  ABEM, CFM   e outras (9)  50  76  Diagnóstico   e estímulo   p/ adoção   da Gestão   Estratégica  3  Professores,   estudantes,   e instâncias   sociais  Autoavaliação   e Oficinas





                   PROCESSOS  Escolas (152)  Objetivos  Dimensões  Segmentos  Etapas








                                                                         227
   235   236   237   238   239   240   241   242   243   244   245