Page 240 - AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UMA EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO MÉDICA
P. 240
QUADRO 07 - Comparação dos Processos Avaliativos da Educação Médica e a
Participação do Curso de Medicina da UEL.
UEL Participou em todos Identificação de fragilidades e potencialidades Aprimoramento do Curso 9 Professores, estudantes, funcionários e dirigentes da escola /serviços, profissionais de saúde, pacientes e lideranças comunitárias Autoavaliação, Av. Externa e Reavaliação
MEXA MEC E MERCOSUL 03 Acreditação e Mobilidade Acadêmica 4 Professores, estudantes, dirigentes e funcionários das escolas, serviços e comunidade Autoavaliação e Av. Externa
CAEM ABEM 33 Diagnóstico, Cultura de Avaliação e construção de indicadores 5 Professores, estudantes e técnico- administrativos Autoavaliação e Av. Externa
PRÓSAÚDE MS/MEC 38 Diagnóstico e incentivo à qualificação da formação profissional 3 Professores, estudantes e dirigentes das escolas, gestores dos serviços e lideranças comunitárias Autoavaliação e Av. Externa
PROMED MS/MEC 19 Incentivo às mudanças curriculares e avaliação permanente 3 Professores estudantes e dirigentes das escolas e gestores dos serviços Autoavaliação e Av. Externa
CINAEM ABEM, CFM e outras (9) 50 76 Diagnóstico e estímulo p/ adoção da Gestão Estratégica 3 Professores, estudantes, e instâncias sociais Autoavaliação e Oficinas
PROCESSOS Escolas (152) Objetivos Dimensões Segmentos Etapas
227