Page 103 - O ENSINO DA SAÚDE COLETIVA NA GRADUAÇÃO MÉDICA: ESTUDO DE CASO EM TRÊS UNIVERSIDADES DO PARANÁ
P. 103

TABELA   2   –  Números absolutos e percentuais da carga horária curricular do Curso de Medicina da UEL, segundo atividades

                                     %   100,0   100,0   100,0   100,0   100,0   100,0   100,0   100,0   100,0   .
                  83                                                                                         /0

                                 TOTAL                                                                  !

                                          n   1204   1212   1182   1156   4754   1774   1718   3492   82,46
                      )*

                                      AVALIAÇÃO   %   n   3,2   39   2,5   36   1,8   27   1,5   24   2,6   126   –   0   –   0   –   0   1,5   126   5—6











                                      ESTUDO   ORIENTADO   %   30,0   31,7   33,0   33,0   31,9   –   0   –   0   –   0   18,4





                                                                                                                                                                   83
                                             n   %   361   21,9   384   20,5   390   21,0   382   20,1   1517   20,8   –   –   –   1517   12,0   "4

                                      TUTORIAL   n   264   248   248   232   992   0   0   0   992








                              pedagógicas existentes e séries, 2005.
                                             %   34,9   31,3   28,1   33,0   32,1   84,8   86,9   85,9   54,7
                                      PRÁTICA




                                             n   420   380   332   382   1514   1505   1493   2998   4512




                                             %   10,0   14,0   16,1   12,3   12,7   15,2   13,0   14,1   13,3
                                      TEÓRICA



                                             n   120   164   185   136   605   269   225   494   1099          Fonte:  Resolução CEPE Nº  22/2005




                                        SÉRIE    1ª   2ª   3ª   4ª   SUB-TOTAL   5ª   6ª   SUB-TOTAL   TOTAL
   98   99   100   101   102   103   104   105   106   107   108