Page 103 - O ENSINO DA SAÚDE COLETIVA NA GRADUAÇÃO MÉDICA: ESTUDO DE CASO EM TRÊS UNIVERSIDADES DO PARANÁ
P. 103
TABELA 2 – Números absolutos e percentuais da carga horária curricular do Curso de Medicina da UEL, segundo atividades
% 100,0 100,0 100,0 100,0 100,0 100,0 100,0 100,0 100,0 .
83 /0
TOTAL !
n 1204 1212 1182 1156 4754 1774 1718 3492 82,46
)*
AVALIAÇÃO % n 3,2 39 2,5 36 1,8 27 1,5 24 2,6 126 – 0 – 0 – 0 1,5 126 5—6
ESTUDO ORIENTADO % 30,0 31,7 33,0 33,0 31,9 – 0 – 0 – 0 18,4
83
n % 361 21,9 384 20,5 390 21,0 382 20,1 1517 20,8 – – – 1517 12,0 "4
TUTORIAL n 264 248 248 232 992 0 0 0 992
pedagógicas existentes e séries, 2005.
% 34,9 31,3 28,1 33,0 32,1 84,8 86,9 85,9 54,7
PRÁTICA
n 420 380 332 382 1514 1505 1493 2998 4512
% 10,0 14,0 16,1 12,3 12,7 15,2 13,0 14,1 13,3
TEÓRICA
n 120 164 185 136 605 269 225 494 1099 Fonte: Resolução CEPE Nº 22/2005
SÉRIE 1ª 2ª 3ª 4ª SUB-TOTAL 5ª 6ª SUB-TOTAL TOTAL