Page 142 - AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UMA EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO MÉDICA
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C APÍTULO V



                       A avaliação do Curso de

                             Medicina da UEL




















                  5.1 A CONCEPÇÃO DA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO

                 Considerando  a evolução  da Avaliação da Educação  Superior e da
            Educação  Médica,  desenvolveu-se  a proposta  de avaliação  do Curso de
            Medicina  da  UEL,  contextualizada  no  panorama  nacional,  na  realidade
            regional,  na dinâmica  institucional da universidade,  e do próprio Curso,
            levando em conta suas peculiaridades e suas inconstâncias, estas geradas
            pela  constância  dos  processos  de  mudança,  na busca  permanente  pela
            superação.
                 Foi  nessa perspectiva  que,  antes  mesmo  da criação  do  SINAES por
            força de Lei, mas, sobretudo com a preocupação em estabelecer um processo
            de avaliação mais abrangente e democrático, a Comissão de Avaliação do
            Curso de Medicina da Universidade Estadual de Londrina – CAVMED/UEL,


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